PUBLICIDADE

Rodeio vai movimentar Maracaju


PUBLICIDADE

15/01/2011 20h47 - Atualizado em 15/01/2011 21h59

Rodeio vai movimentar Maracaju

Provas e atrações já estão confirmadas para etapa nacional do Rodeio que acontece em fevereiro.

Hosana de Lourdes


Candidatas a rainha da festa com Michelli Mendes

Maracaju recebe em 2011, mais uma etapa do Rodeio Nacional. A festa country este ano acontece no mês de fevereiro. A sexta etapa do Rodeio Nacional vai reunir mais de 80 peões com mais de 150 provas em três dias de festa.

Na noite sábado (15), as candidatas a rainha do rodeio acompanhada de Michelli Mendes estiveram na Avenida 11 de Junho fazendo adesivagem dos veículos, movimentando a cidade e convidando a todos para o evento. A festa é realizada pela MCR (Marca Cabeça Rodeio) do empresário Valdir de Britto que fala da alegria de promover um evento deste porte em Maracaju. "O evento é realizado graças as parcerias, graças a Deus anualmente promovemos um dos maiores eventos que está no calendário municipal de festas e eventos de Maracaju" disse.

A característica da festa do peão é familiar, aliás, é uma das marcas do rodeio em Maracaju. “Hoje, 90% da população prestigia a festa, que nos dá alegria em manter a etapa de Maracaju”, afirma Valdir de Britto da MCR. 

O empresário de rodeios comentou ainda que na maior festa popular venha equipes de outras cidades, regiões e estado. “Além das equipes da cidade, competidores aqui da região, contamos com a presença de participantes de outros estados como São Paulo, Paraná e Goiás”, ressaltou Valdir de Britto.

A movimentação na cidade já informa a realização do evento com os primeiros preparativos, candidatas estão empolgadas com a realização do concurso e a divulgação que está sendo feita nos principais pontos comerciais do município. Na edição deste ano é convidado especial Glaydson Rodrigues, ainda se apresentam na arena montada no parque de exposição Reinaldo Kastanha e César Paraná. Atrações musicais estão definidas após as provas de rodeio muita musica e baile para animar o público que permanece no local.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE