PUBLICIDADE

Casal é mantido refém enquanto assaltantes levam objetos e veículo na Capital


PUBLICIDADE

29/08/2011 11h40

Casal é mantido refém enquanto assaltantes levam objetos e veículo na Capital

GABRIEL MAYMONE


 Três homens invadiram uma residência, no jardim Parque Novos Estados, região norte da Capital, por volta das 21h45min de ontem. Eles renderam um casal e levaram alianças, aparelho de dvd, computador, notebook, vários objetos e o veículo Gol, com placas de Aparecida de Goiânia (GO) NLP-5868.

Segundo registro policial, o homem de 47 anos e a mulher de 43 estavam em casa quando ouviram um barulho no quintal. Eles olharam pela janela e viram três homens, dois deles armados. Enquanto um ficou apontando o revólver para o casal, os outros dois arrombaram a porta da frente.

O casal foi obrigado a sentar no sofá. Enquanto um mantinha os dois de reféns, os outros pegavam os objetos da residência. Eles diziam que se alguem chegasse iria morrer. A todo momento eles pediam por dinheiro e armas.

Em certo momento, um deles estava muito nervoso e chegou a dar um tapa na nuca do homem. O assaltante chegou a dizer que iria sacanear com a mulher. Enquanto o trio estava na residência, chegou um quarto integrante, que ficou esperando em um corredor, do lado de fora da casa.

Quando os assaltantes saíram, o casal esperou ter certeza de que eles tinham ido embora e saíram para rua para pedir socorro. 

Segundo relato das vítimas à polícia, dos três homens que eles conseguiram ver, dois aparentavam ter 27 anos de idade e um deles aparentava ser um adolescente de 17 anos. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos (Derf). 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE