PUBLICIDADE

Polícia em MS prende homens com 1,9 quilo de cocaína em cápsulas


PUBLICIDADE
  • mell280

01/09/2011 17h20

Polícia em MS prende homens com 1,9 quilo de cocaína em cápsulas

Do G1 MS


 A Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, prendeu dois bolivianos que transportavam 1,9 quilos de cocaína. Um deles estava com 96 cápsulas da droga no estômago e, o outro, 80 cápsulas. O flagrante aconteceu na madrugada de quarta-feira (31), depois que a delegacia em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, recebeu denúncia anônima.

Segundo a polícia, a denúncia era de que dois bolivianos viajavam em ônibus com itinerário Campo Grande a Aparecida do Taboado, em atitude suspeita. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros entrou em contato com a delegacia em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, pois eles poderiam descer antes de chegar ao terminal na capital.

Durante revista no ônibus, os policiais encontraram dois bolivianos e perguntaram sobre o motivo da visita no País. Um deles disse que esteve em Paranaíba para ver a irmã, mas não soube repassar telefone ou endereço dela. O outro disse que iria visitar um primo no presídio e também não conseguiu dar mais informações, como dia de visita.

Os dois suspeitos foram levados para a Santa Casa de Paranaíba e submetido a exames de raios-X. Com o homem de 47 anos, foram encontradas 96 cápsulas, totalizando 1,065 quilo de cocaína. O outro, de 20 anos, estava com 80 cápsulas no estômago, totalizando 800 gramas. Após receberem alta médica, foram levados à delegacia.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE