PUBLICIDADE

Cene perde para Mirassol e vê adversário disparar na liderança


PUBLICIDADE

05/09/2011 10h20

Cene perde para Mirassol e vê adversário disparar na liderança

Gazeta MS


 Imagens: Divulgação

Mirassol devolveu a derrota sofrida em Campo Grande no primeiro turno

 A rodada da Série D do Campeonato Brasileiro não foi a ideal para o Cene. O time de Campo Grande foi a Mirassol enfrentar o time da casa com a intenção de retomar a liderança do Grupo A7 mas esbarrou nos próprios erros, foi derrotado por 2 a 0 e viu o adversário aumentar a vantagem na ponta, agora com 14 pontos, quatro a mais que o time amarelo que tem uma partida a menos. No outro jogo da rodada, o Operário-PR venceu o Cerâmica-RS por 1 a 0 e também entrou na briga por uma vaga na próxima fase.

 

 

Os gols da vitória do time paulista saíram ainda no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 15 minutos com Vitor Dourado em um belo chute da entrada da área e, cinco minutos depois, Serginho chutou para o gol, a bola desviou no lateral Cafu, do Cene, e tirou o goleiro Carlos César da jogada, 2 a 0. Melhor em campo boa parte da partida, o Cene não aproveitou as chances criadas para evitar a segunda derrota na competição.

 

 

Depois dos jogos deste domingo, faltam duas rodadas para terminar a primeira fase da Série D. No próximo domingo o Cene recebe o Operário no Estádio Olho do Furacão e, em caso de vitória, pode até garantir a classificação se o Cerâmica, em casa, bater o Oeste.

 

 

Na última rodada, o Cene vai à Itápolis enfrentar o Oeste enquanto o Operário recebe o Mirassol na cidade paranaense de Ponta Grossa.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE