PUBLICIDADE

Zico vence a primeira partida como técnico do Iraque


PUBLICIDADE

06/09/2011 15h20

Zico vence a primeira partida como técnico do Iraque

Veja


 Zico, treinador do Iraque: uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos

Zico, treinador do Iraque: uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos (Safin Hamed/AFP)

Após estrear com derrota por 2 a 0 para a Jordânia sob o comando da seleção do Iraque, o técnico Zico venceu sua primeira partida nesta terça-feira. Diante de Cingapura, o ex-jogador brasileiro garantiu seu primeiro triunfo como treinador do time iraquiano com o placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos das Eliminatórias Asiáticas para a Copa de 2014, no Brasil

Na casa do adversário, o Iraque sofreu pressão da torcida local no início da partida. Os gols só aconteceram no segundo tempo. Aos cinco minutos, Abdul Zahra finalizou e fez 1 a 0 para os iraquianos. Alguns minutos depois, o capitão Younis Mahmoud finalizou com categoria, marcando o segundo do Iraque e fechou o placar em 2 a 0 e a primeira vitória do time nas Eliminatórias.
 
Com o resultado, a equipe comandada por Zico segue no terceiro posto do Grupo A, com três pontos. A atual líder da chave é a Jordânia, que ainda enfrentará a China nesta terça-feira. Nos outros jogos desta manhã, a Tailândia venceu a seleção de Omã por 3 a 0, enquanto que a Coreia do Norte venceu o Tadjiquistão por 1 a 0.
 
(Com agência Gazeta Press)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE