PUBLICIDADE

Clássico entre Corinthians e Flamengo é destaque da rodada nesta quinta


PUBLICIDADE

08/09/2011 14h50

Clássico entre Corinthians e Flamengo é destaque da rodada nesta quinta

Fabiano Arruda


 

 
Ronaldinho Gaúcho volta ao time do Flamengo depois de disputar amistoso com a seleção. (Foto: Mowa Press)

Corinthians e Flamengo fazem clássico nesta quinta-feira, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Pacaembu, no complemento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o Timão, vencer significa retomar a liderança. Com 40 pontos, o time do Parque São Jorge foi ultrapassado pelo São Paulo, que chegou a 41 tentos na rodada de ontem e o Botafogo, que atingiu os mesmos 40 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

As novidades do técnico Tite são a escalação do meia Alex no lugar de Danilo e os retornos do volante Ralf, que estava com a seleção, e Liedson, que volta de suspensão.

O Flamengo, por sua vez, tenta quebrar uma série de seis rodadas sem vencer no Nacional. Com 36 pontos, em quinto lugar, pode ficar dois tentos a menos que o líder São Paulo. Para isto, aposta no retorno de Ronaldinho Gaúcho para liderar a equipe.

Outras duas partidas, ambas às 19h30, complementam a rodada do Brasileiro nesta noite. Com 38 pontos, o Vasco pode chegar ao mesmo número que o São Paulo caso vença o Coritiba em São Januário.

E em Salvador, Bahia e Grêmio duelam para tentar se distanciarem das últimas posições.

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE