PUBLICIDADE

Ronaldinho e Neymar estampam manchetes


PUBLICIDADE

13/09/2011 14h50

Ronaldinho e Neymar estampam manchetes

LANCEPRESS


 Dos dois principais jornais de Córdoba deram espaço em seus cadernos esportivos, nesta terça-feira, para Ronaldinho e Neymar, apontados como os principais adversários que a Argentina terá no primeiro jogo do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira.

O La Mañana traz uma foto da dupla brasileira com uma manchete curiosa: "Martes 13. No te pienes ni te rías". O título faz alusão a um ditado usado no dia de azar no país. A sexta-feira 13 dos argentinos, acontece, na terça-feira.

Já o La Voz, com o título Dúo Dinámico (Dupla Dinâmica), destaca o primeiro treino dos dois jogadores na cidade e diz que Dinho, como Ronaldinho é chamado pelos hermanos, e Neymar concentram todas as atenções para o duelo diante da Argentina.

Na reportagem sobre o treino, o repórter também enfatiza que jogadores e nem mesmo o técnico Mano Menezes concederam entrevistas após os trabalhos de segunda-feira no estádio Mário Kempes.

A Seleção Brasileira fará o segundo treino em Córdoba, nesta terça-feira, às 17h, no Mário Kempes.

Confusão

Na mesma página em que se encontra a reportagem sobre a dupla brasileira, o La Mañana traz uma nota curiosa envolvendo o goleiro Jefferson. O camisa 1 do Botafogo foi confundido por alguns torcedores do Tallares, que estiveram na porta do hotel onde o Brasil está, com Ribair, jogador do time argentino que disputa a terceira divisão do campeonato nacional.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE