PUBLICIDADE

Passageiro morre após ser atingido por peça de carreta em MS, diz polícia


PUBLICIDADE
  • mell280

13/09/2011 15h40

Passageiro morre após ser atingido por peça de carreta em MS, diz polícia

Do G1 MS


 
Carro quebrado por peça de carreta na BR-163, em Naviraí - MS (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)Peça atingiu capô e parabrisa antes de acertar cabeça da vítima (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)

                                                                                                                                                                                                          Um passageiro de um carro morreu após ser atingido por uma peça de carreta na noite desta segunda-feira (12), na BR-163, em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o homem de 43 anos estava no banco dianteiro quando foi atingido na cabeça pelo objeto.

O condutor de 38 anos relatou à polícia que escutou um barulho quando o carro cruzou com uma carreta na rodovia. A peça da carreta atingiu o capô e, depois de atravessar o parabrisa do veículo, a cabeça da vítima, saindo pelo vidro traseiro. De acordo com a Polícia Civil, o objeto não foi encontrado.

O motorista levou o cunhado ferido até o hospital de Naviraí. De lá, a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados e será transladado para Cascavel (PR), cidade onde moram familiares da vítima. Por enquanto, o carro está no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Naviraí.

Carro quebrado por peça de carreta na BR-163, em Naviraí - MS 2 (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)Depois de atingir a vítima, peça quebrou o vidro traseiro do veículo (Foto: Odilo Balta/Jornal Correio do Sul)
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE