PUBLICIDADE

Quadrilha é desmanchada, pistoleiro e drogas apreendidos


PUBLICIDADE
  • mell280

14/09/2011 08h40

Quadrilha é desmanchada, pistoleiro e drogas apreendidos

MERCOSUL NEWS


 Cinco traficantes, um deles menor de idade, foram presos no final da tarde desta terça-feira (13), por volta das 17h, por investigadores da Polícia Civil e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ponta Porã, quando carregavam um automóvel com 120 quilos de maconha. A prisão dos acusados ocorreu em uma residência do Jardim Independência, após serviço de inteligência.


No local foram presos o pistoleiro Claudenilson Gonçalves Martines, 32 anos, vulgo ‘Nilson’, oriundo de Sanga Puitã e que é suspeito de ser autor de vários homicídios em Ponta Porã; o ex-presidiário Edemilso Moreira, 37 anos, com passagem por tráfico e estava em liberdade há apenas dez dias; Ademir José de Matos, 36 anos; Sulma Elizabeth Sanguina, 30 anos e o adolescente A.G.M., de 15 anos.

Quando a polícia chegou, o grupo estava ocultando 120 quilos de maconha nas laterais da carroceria de uma picape Fiat/Strada, cor azul metálica, placas ENR-1442, de Valinhos (SP). No local também foram apreendidos um automóvel Fiat/Uno, cor cinza, placas GLK-9782, de Ilha Solteira (SP) e duas motocicletas de procedência estrangeira.

O menor foi apreendido e deverá ser encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. A droga foi encaminhada para o 1º Distrito Policial juntamente com os presos, que foram autuados em flagrante pelo delegado Odorico Mesquita, do 1º Distrito Policial.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE