PUBLICIDADE

A mil dias da Copa de 2014, maioria das obras não começou


PUBLICIDADE
  • mell280

14/09/2011 15h00

A mil dias da Copa de 2014, maioria das obras não começou

O Globo


 A maioria das obras para a Copa do Mundo de 2014 ainda não começou. Segundo balanço apresentado nesta quarta-feira pelo governo federal, de um total de 51 projetos, 42 ainda não estão sendo executados.

Em apenas oito dos 13 aeroportos localizados em cidades-sede as obras estão em andamento. Somente em cinco cidades-sede já começaram obras de mobilidade urbana (transporte urbano), essenciais para o sucesso do evento e também para atender à população.

Em todos os estádios escolhidos para os jogos as obras já começaram, mas só nove ficarão prontos para a Copa das Confederações em 2013. E das sete obras de infraestrutura turistica programadas em portos nenhuma começou até o momento.

 

Cinco ministros envolvidos nas obras ou ações relacionadas à Copa apresentaram um balanço do que já foi realizado e das ações futuras.

O evento realizado no Itamaraty marcou os mil dias que faltam para o evento. Participaram da cerimônia o ministro Orlando Silva (Esporte), Miriam Belchior (Planejamento) , Wagner Bittercourt (Secretaria de Aviação Civil) , Mario Negromonte (Cidades) e Leônidas Cristino (Secretaria de Portos).





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE