PUBLICIDADE

Handebol estreia com duas vitórias na Paraíba


PUBLICIDADE
  • mell280

15/09/2011 12h30

Handebol estreia com duas vitórias na Paraíba

Notícias MS


 

Vencendo o trauma da estreia as duas equipes da Escola SEI de Dourados venceram seus adversários

 

Vencendo o trauma da estreia as duas equipes da Escola SEI de Dourados que representam Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares venceram seus adversários nesta quarta-feira em João Pessoa. Os meninos entraram primeiro em quadra e venceram a escola Margarez Lancet de Alagoas por 19 a 11.

 

 

 

Para o treinador Walmor Ranzi Júnior, o time poderia ter rendido mais e que o nervosismo foi uma barreira vencida principalmente no segundo tempo. “Conheço o meu time e sei que a estreia pesou um pouco. Eles poderiam ter rendido mais, mas foi muito bom. Tiveram personalidade”, disse Walmor.

 

 

O time masculino do SEI volta à quadra hoje contra o Centro Educacional Antonio da Silva do Rio de Janeiro e fecha a participação na fase contra o representante de São Paulo na sexta-feira.

 

 

Já as meninas de Dourados bateram o Instituto Guiness do Distrito Federal por 17 a 12 na tarde desta quarta-feira e agora precisam passar pelo Tocantins hoje para ficar entre os seis primeiros e permanecer na divisão especial dos jogos escolares. “Jogamos no limite, mas amanhã teremos que superar este limite e fazer o jogo de nossas vidas aqui na Paraíba”, disse o treinador Tututa.

 

 

Mato Grosso do Sul encerra a participação nesta fase das Olimpíadas jogando na sexta-feira contra o time da casa em uma partida que deverá ser muito disputada.






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE