PUBLICIDADE

Mulher morre ao ser alvejada por três tiros na madrugada de hoje em Cassilândia


PUBLICIDADE

15/09/2011 14h20

Mulher morre ao ser alvejada por três tiros na madrugada de hoje em Cassilândia

ROBERTA CÁCERES


 Edna Souza Silva, 35 anos, morreu após ser alvejada por três tiros, no início da manhã de hoje (15), por volta das 5h, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Vila Pernambuco, em Cassilândia (MS).

De acordo com o titular responsável pela Delegacia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, possivelmente foram três tiros, um deles fatal acertando a região frontal da cabeça, já que Edna morreu no local.

O caso está sendo investigado e já há um suspeito do crime, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Testemunhas estão sendo ouvidas neste momento para esclarecer o caso.

Edna era casada e deixou duas filhas, uma de 19 e a outra de 10 anos.





PUBLICIDADE

Primeira Página

Empreendedorismo femininoElas superaram obstáculos, inovaram e hoje lideram empresas de sucesso em diferentes segmentos Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, desta

Empreendedorismo feminino: sete trajetórias que provam a força das mulheres nos negócios


PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE