PUBLICIDADE

De olho no regulamento, Sete se prepara para a decisão


PUBLICIDADE
  • mell280

15/09/2011 15h00

De olho no regulamento, Sete se prepara para a decisão

Gazeta MS/Rogério Vidmantas


 Imagens: Divulgação

Elói conversa com jogadores sobre regulamento e cartões

A semana que antecede o primeiro jogo da decisão da Copa MS Sub-18 tem sido de muita conversa no Sete de Dourados. Dois assuntos estão na pauta do técnico Elói Kruger antes do jogo contra o Aquidauanense no sábado, às 15h, no Estádio Noroeste: o regulamento que prevê até três jogos na disputa do título e os pendurados pelo cartão amarelo.

 

 

Antes do treino desta quarta-feira no CT do clube, Elói conversou com os jogadores e mostrou que a disputa pelo título pode terminar em uma partida em campo neutro em caso de empate no número de pontos depois das partidas de ida e volta. “A principio teremos um jogo de 180 minutos. Vamos enfrentar um adversário que sabe jogar muito bem em seu campo. E temos que estar preparados”, resumiu o treinador.

 

 

Com quatro titulares pendurados, o técnico disse aos jogadores que esse motivo não pode influenciar a maneira do time jogar. “Se houver necessidade de tomar cartão para não levarmos gol, vamos levar o cartão, temos que usar a inteligência na hora da jogada”. O goleiro e capitão Wellington, o zagueiro Anderson e os meias Augusto e Josenildo, os pendurados, entenderam o recado.

 

 

Na preparação para o primeiro jogo, os treinos no Estádio Douradão foram descartados. Após a vitória contra a Portuguesa no último domingo, Elói disse em entrevista à Rádio Grande FM que as dimensões e o tipo de gramado dos campos do CT do Sete eram mais próximos da realidade que os jogadores vão enfrentar no jogo de sábado, por isso, todos os trabalhos da semana foram direcionados para o local.

 

 

Arbitragem

 

A Comissão de Arbitragem da FFMS divulgou os trios de árbitros que comandam as duas partidas que decidem a Copa MS Sub-18 entre Sete e Aquidauanense. No jogo deste sábado, o árbitro escolhido é Alan Larios Lezo, auxiliado por Rui César Lavarda e José Ambrósio da Silva. Na partida de volta em Dourados, o árbitro será Augusto Domingos Ortega, que terá nas laterais Willian de Oliveira Duarte e Fábio Fernandes Fukura.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE