PUBLICIDADE

Seleção brasileira duela com a Colômbia nesta quinta pelo Sul-Americano de vôlei


PUBLICIDADE

22/09/2011 13h20

Seleção brasileira duela com a Colômbia nesta quinta pelo Sul-Americano de vôlei

Fabiano Arruda


 

Time verde-amarelo comemora ponta contra o Paraguai, ontem, na terceira vitória seguida na competição. (Foto: Divulgação/CBV)

Ontem, a seleção não teve dificuldade para vencer a seleção do Paraguai por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/14 e 25/11, em 1h05 de jogo.

O Brasil busca nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Mato Grosso do Sul), contra a Colômbia, sua quarta vitória seguida no Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, disputado em Cuiabá (MT).

“Pelo que vimos, os jogadores do Paraguai não são profissionais. Eles sempre conversam com a gente no hotel e até pedem camiseta. Mas o mais importante no jogo de hoje foi que conseguimos manter o foco, a concentração, e isso é fundamental para o que temos pela frente”, disse Dante, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

No entanto, os adversários considerados mais difíceis serão no sábado e domingo contra Venezuela e Argentina, respectivamente.

Antes do triunfo contra os paraguaios a seleção brasileira venceu o Uruguai por 3 sets a 0 na segunda-feira, pela estreia da competição, e Chile, na terça, pelo mesmo placar.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE