PUBLICIDADE

Polícia ainda sem pista de capataz assassino de Miranda


PUBLICIDADE

24/01/2011 13h02

Polícia ainda sem pista de capataz assassino de Miranda

Polícia ainda sem pista de capataz assassino de Miranda

Celso Bejanaro



Ao menos até por volta das 11h desta manhã os investigadores da Polícia Civil de Miranda ainda não tinham pistas do homem que teria matado ontem de manhã o fazendeiro Antero Ronaldo Castanharo, 60. O crime ocorreu dentro da propriedade da vítima e o atirador seria capataz da ex-mulher de Castanharo, Sandra Mara Figueiredo, também criadora de gado de raça na região.

Ainda não se sabe ao certo se o crime fora premeditado, ou não. Uma das versões investigadas pela polícia indica que Castanharo e a ex discutiram antes do crime. Ele teria reclamado que alguns bois da mulher teriam ocupado uma área que seria sua. Daí a discussão.

Também segundo essa linha de apuração, quando o casal deixara o local, os veículos que eles ocupavam se chocaram e, da caminhonete da mulher, desceu Antonio Geraldo Alce, 39, o capataz de Sandra Mara. O homem sacou uma arma e disparou três vezes contra o fazendeiro, que também tinha descido do carro. Ferido, ele teria tentado buscado ajudado, mas morreu disso.

Ainda segundo a polícia, o casal já havia discutido antes. Castanharo e Sandra enfrentavam o processo de separação.

Fazendeiro furtado

No dia 9 de dezembro do ano passado, Castanharo, um dos mais importantes fazendeiros de Miranda procurou a polícia para registrar o furto de ao menos R$ 150 mil de sua casa. Ele narrou que era costume seu em guardar dinheiro em casa e o que o sumiço da soma foi descoberto “aos poucos”.




 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE