PUBLICIDADE

Tudodoms: Quatro foragidos da justiça são presos pela Guarda Municipal nos primeiros dias do ano


PUBLICIDADE
  • mell280

05/01/2024 13h58

Tudodoms: Quatro foragidos da justiça são presos pela Guarda Municipal nos primeiros dias do ano

Douradosnews


 A Guarda Municipal de Dourados (GMD) nos primeiros cinco dias de 2024 prendeu quatro foragidos da justiça, entre eles o autor de uma tentativa homicídio, condenado a 16 anos de prisão. 

Nesta sexta-feira (05), no período matutino, durante rondas preventivas na região da Patrulha Mirim, os guardas verificaram uma mulher de 47 anos, a qual contra ela foi constatado mandado de prisão pelos crimes de furto. Foi presa e levada a Delegacia de Polícia Civil.

Na quinta-feira (04) por volta das 17h, a equipe da GM realizava rondas preventivas na Escola Álvaro Brandão, no Jardim Márcia, quando abordou um homem de 42 anos em atitudes suspeitas. Foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados, por tentativa de homicídio. O autor foi preso e levado para a delegacia para as providências legais.

Outra equipe da Guarda Municipal, na Vila Aurora abordava um homem de 43 anos, pois receberam denúncias que o acusado estaria mexendo nas motos estacionadas. Durante a verificação foi constatado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões. 

Na terça-feira (02), um homem de 46 anos, foi preso após ser abordado no Bairro Laranja Doce. O autor estava numa invasão de área de preservação ambiental. Na checagem no sistema policial foi verificado que ele era evadido do sistema penitenciário do semiaberto. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE