PUBLICIDADE

Lia Nogueira participa de ações do Governo do Estado e reafirma compromisso com a fronteira


PUBLICIDADE
  • mell280

12/01/2024 10h27

Lia Nogueira participa de ações do Governo do Estado e reafirma compromisso com a fronteira

Antônio Coca


A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) participou nesta quinta-feira (11), da entrega de reformas e revitalizações de escolas e assinatura de autorizações de obras em Coronel Sapucaia e Amambai. Ao lado do Governador em exercício José Carlos Barbosa e de Secretários de Estado, Lia Nogueira reafirmou o compromisso com a população de fronteira.
 
Lia Nogueira esteve na entrega da reforma geral e ampliação da Escola Estadual Coronel Sapucaia, participou da assinatura da ordem de serviço para obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade e depois seguiu para Amambai onde esteve na cerimonia de entrega da reforma geral da Escola Estadual Coronel Felipe Brum, onde foram assinados também as autorizações para as obras de rede coletora de esgoto e pavimentação asfáltica no município.
 
A parlamentar que representou a Assembleia Legislativa, disse que tem recebido prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais autoridades da região de fronteira no gabinete dela em Campo Grande e que os pedidos são encaminhados ao Governo do Estado. “Fiz um compromisso com a população de fronteira e tenho trabalhado junto ao Governador Eduardo Riedel, ao vice Barbosinha e os secretários para atender as demandas. Destinados emendas parlamentares para vários municípios da região e vamos continuar em busca da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse Lia Nogueira.
 
No final do ano passado, a Deputada Estadual esteve em Coronel Sapucaia e entregando os recursos destinados através de emenda individual que foram destinados para a Saúde.  
 
 
 
Enviado do meu iPhone




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE