PUBLICIDADE

Tudodoms: Marcos Calderan recebeu representantes do CTG Nova Querência de Maracaju


PUBLICIDADE

19/01/2024 09h47 - Atualizado em 19/01/2024 11h06

Tudodoms: Marcos Calderan recebeu representantes do CTG Nova Querência de Maracaju

Por Hosana de Lourdes


O prefeito  Marcos Calderan (PSDB),  recebeu em seu gabinete, o patrão do Centro de Tradições Gaúchas Nova Querência, Reinaldo Huijsmans e Juliana Huijsmans, acompanhado dos diretores culturais e artísticos da entidade. A visita em caráter formal foi para apresentar nova diretoria e confirmar o apoio da Administração Municipal para os eventos de cunho estadual e nacional.

 

 

Em suas redes sociais o prefeito escreveu: A cultura e tradição gaúcha forte em nossa cidade!

 

Alegria enorme receber o casal, Reinaldo Huijsmans e Juliana Huijsmans, novos patrões do CTG Nova Querência que serão empossados agora no final de Janeiro.

 

Reforçamos nosso compromisso de apoio com essa importante entidade, além da parte cultural, realiza um importante trabalho social, concedendo aulas de dança para crianças e jovens de nossa cidade, representando e levando o nome de nossa cidade para diversas competições e apresentações em todo o estado.

 

Além disso, tivemos a excelente notícia, receberemos a edição 2024 do FEGAMS, Maracaju faz 100 anos e recebe este ilustre evento que reforça todo o trabalho vitorioso que o CTG Nova Querência já desempenha há muitos anos em nossa cidade.

 

Gauchada, contem conosco, Maracaju tem grande orgulho





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE