PUBLICIDADE

Tudodoms Avaliação: Com 41% de ótimo e bom, Riedel renova confiança na gestão


PUBLICIDADE
  • mell280

05/02/2024 08h50

Tudodoms Avaliação: Com 41% de ótimo e bom, Riedel renova confiança na gestão

Governador recebe avaliação de campograndenses como incentivo para reforçar parceria pelo Município

Geraldo Silva


Eduardo Riedel, com Hélio Peluffo: “Vamos seguir fazendo sempre mais por este povo” (Foto: Saul Schramm)

À frente de um dinâmica municipalista de gestão que atende todas as 79 cidades de Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel (PSDB) considera que Campo Grande, por ser um município localizado no centro estratégico do processo desenvolvimentista, precisa de um olhar especial.

 

E é com este olhar que ele iniciou seu governo, em 2023, renovando a parceria com a prefeitura e abrindo caminhos para novas ações conjuntas. Resultado desta atenção, os campograndenses presentearam Riedel com uma prova maiúscula de reconhecimento, constatada em números na pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência. A população dá à gestão de Riedel um índice vigoroso de aprovação: 41% a consideraram ótima ou boa. Esta foi a primeira pesquisa do gênero realizada pelo Instituto Ranking na Capital. 

 

 

Para 35% dos entrevistados o governo de Riedel é regular, para 15% é ruim ou péssima, enquanto 9% não sabem ou não responderam. “Trata-se de um incentivo dos mais inspiradores, que nos alimenta o propósito de seguir fazendo sempre mais por este povo, a quem sou grato pela confiança e pelo carinho”, exclamou o governador. Entre as obras que marcam sua atenção à Cidade Morena, Riedel garantiu investimentos de quase R$ 100 milhões em infraestrutura e pavimentação na região das Moreninhas, obras coordenadas pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo.

 

 

Um total de mil pessoas foi entrevistado pelos pesquisadores de 26 a 30 deste mês em todas as regiões urbanas de Campo Grande. A pesquisa tem o Registro MS-05781/2024. Sua margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Na conclusão do primeiro ano de mandato, no fim do ano passado, Riedel teve a aprovação de mais da metade da população sul-mato-grossense. 56% dos eleitores o avaliaram como ótimo ou bom, 24% regular, e 12,6% como ruim ou péssimo, segundo o Instituto Ranking, que ouviu três mil pessoas.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE