PUBLICIDADE

Tudodoms Politica: Formar candidaturas do PSDB é prioridade para Azambuja


PUBLICIDADE

05/02/2024 09h19

Tudodoms Politica: Formar candidaturas do PSDB é prioridade para Azambuja

Geraldo Silva


Presidente da Executiva Estadual Reinaldo Azambuja

 Filiados que disputarão Câmaras e Prefeituras terão suporte de dirigentes e do Instituto Teotônio Vilela

 

 

As chapas majoritárias e proporcionais do PSDB para as eleições de outubro apresentarão aos eleitores candidaturas das mais qualificadas. O Diretório Regional, presidido pelo ex-governador Reinaldo Azambuja, está mobilizando os filiados nos 79 municípios para garantir o preparo adequado ao exercício dos mandatos nas Câmaras de Vereadores e Prefeituras.

Reinaldo Azambuja, com Marcelo Miranda e Sérgio de Paula: quadros qualificados no PSDB (Foto: Instagram)

Azambuja trabalha para que na campanha os candidatos e candidatas da sigla debatam e divulguem o programa partidário, além de demonstrar conhecimento dos papéis políticos e institucionais que cabem a vereadores, prefeitos e vices. É uma tarefa didática e de mobilização, com envolvimento da militância e a experiente ajuda dos tucanos que têm ou tiveram mandato.

O coordenador político Sérgio de Paula e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Marcelo Miranda, exercem papéis importantes neste contexto de fortalecimento e qualificação do quadro de filiados. O sucesso do governo Azambuja (2015-22) é um dos indicadores da capacidade do PSDB para a gestão publica e o ex-governador já está no trecho para apoiar os correligionários.

O ITV é um órgão partidário sem fins lucrativos, criado em 1995 para discutir a visão e as soluções do PSDB para diversas áreas, entre as quais a administração pública, agricultura, ciência e inovação, combate à corrupção, economia, educação, infraestrutura, saúde e segurança pública. Também é um núcleo de formação de lideranças e gestores. Organizado em 26 estados, seu presidente em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, foi nomeado por Azambuja em dezembro do ano passado.

 

 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE