PUBLICIDADE

Cinema na praça leva 5 mil para a Jan Antonin Bata


PUBLICIDADE
  • mell280

14/12/2010 08h17

Cinema na praça leva 5 mil para a Jan Antonin Bata

Cinema na praça leva 5 mil para a Jan Antonin Bata

Ollair Nogueira


A Praça Jan Antonin Bata virou uma sala de cinema a céu aberto e a lua por testemunha. De acordo com o Sesi, cerca de cinco mil pessoas foram até o local nos três dias de evento, que terminou no domingo, dia 12.


Nos três dias de exibição de filmes de graça, o Cine Sesi Cultural foi um sucesso na cidade, com direito à apresentação da banda municipal e distribuição de pipoca de graça para o público presente. Na noite de sexta-feira (10), 1,5 mil pessoas foram ao local assistir o curta metragem “Até O Sol Raiar” e o longo metragem “Se Eu Fosse Você 2”, enquanto no sábado (11) mais 1,5 mil assistiram o curta “O Branco” e o longa “Pequenas Histórias” e, no domingo (12), 2 mil pessoas prestigiaram as exibições do curta “Vida Maria” e do longa “A Era do Gelo 3”.

  Na avaliação do produtor cultural do Projeto, Cumbah Moreno, a receptividade do público no Estado é excelente. “As pessoas que acompanham os três dias de exibição de filmes de graça ficam agradecidas com a oportunidade, pois, além de cinema gratuito, também são servidas pipocas ao público presente”, destacou, reforçando que em Bataguassu foram três dias tranquilos com a presença maciça de famílias inteiras. “A Praça da Matriz estava toda com enfeites natalinos e para os moradores do Cine Sesi Cultural foi um presente de Natal que chegou mais cedo. Eles ficaram encantados e esperam que o Projeto retorne no próximo ano à cidade”, informou.




 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE