PUBLICIDADE

Tudodoms: DOF realiza apreensão milionária de cloridrato de cocaína em carreta


PUBLICIDADE
  • mell280

24/02/2024 09h41

Tudodoms: DOF realiza apreensão milionária de cloridrato de cocaína em carreta

A carreta em questão tinha como destino final o Porto de Paranaguá, no estado do Paraná

Por Gabriel de Matos


 Na manhã desta sexta-feira (23), uma operação realizada pelos policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) resultou na apreensão de uma grande quantidade de cloridrato de cocaína na cidade de Maracaju. Um total de 113,15 kg da substância ilícita foi descoberto em um compartimento oculto no chassi de uma carreta Mercedes Bens.

 
 
 
A carreta em questão tinha como destino final o Porto de Paranaguá, no estado do Paraná, mas foi interceptada pelos agentes do DOF durante um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-267. A ação foi desencadeada quando os policiais observaram o momento em que o condutor da carreta realizou uma manobra suspeita, adentrando bruscamente no pátio de um posto de combustível.
 
Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram o motorista, um homem de 40 anos, acompanhado de uma mulher de 37 anos. Ambos alegaram terem vindo de Ponta Porã e estarem aguardando a liberação da carga no Porto de Paranaguá. No entanto, durante a vistoria veicular, os agentes descobriram os 104 volumes prensados da droga escondidos no chassi da carreta.
 
 
 
A ocorrência foi devidamente registrada e todo o material apreendido, incluindo o casal, o veículo e a droga, foi encaminhado à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O valor estimado do prejuízo ao crime é de aproximadamente R$ 8,726 milhões.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE