PUBLICIDADE

Mulher mata o marido em fazenda de MS e foge com o filho de trator


PUBLICIDADE
  • mell280

26/02/2024 06h32

Mulher mata o marido em fazenda de MS e foge com o filho de trator

O crime aconteceu na noite de sábado (24), em uma propriedade rural de Rio Verde; ela foi capturada após os policiais seguirem o rastro do maquinário

Por: Maressa Mendonça


 Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante após matar o marido com uma facada em uma propriedade rural de Rio Verde, a 198 quilômetros de Campo Grande. Após cometer o crime ela fugiu do local com o filho do casal em um trator, mas foi encontrada em meio a uma pastagem.Conforme as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na noite de sábado (24). A suspeita ligou para o gerente da fazenda e contou que tinha matado o marido, funcionário da propriedade. O gerente acionou equipes policiais que foram até o local do crime, que fica a 52 quilômetros da área urbana. 

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem morto, com um ferimento de faca próxima ao peito. O corpo da vítima estava posicionado com os braços abertos e os pés cruzados, sugerindo movimentação após o óbito. 

Aos policiais, o gerente da propriedade contou que um trator havia sumido. Os policiais seguiram os rastros dos pneus do maquinário e conseguiram localizá-lo, sem passageiros ou combustível, em uma fazenda vizinha que dá acesso à área urbana do município.

Os policiais perceberam ainda algumas pegadas próximas ao maquinário, seguiram e localizaram a suspeita e o filho escondidos em área de pastagem. 

Aos policiais, a mulher confessou que esfaqueou o marido em legítima defesa após ter sido agredida por ele. Disse ainda que acordou o filho do casal e fugiu em um trator, mas teve de abandonar a máquina que ficou sem combustível.

Segundo ela, o filho não teve participação no crime porque estava dormindo. Mesmo assim, tanto ela quanto ele foram presos em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio Verde.


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE