PUBLICIDADE

Garoto descoberto em Maracaju desfilou na Fashion Week


PUBLICIDADE

26/01/2011 18h29 - Atualizado em 27/01/2011 18h06

Garoto descoberto em Maracaju desfilou na Fashion Week

O garoto de 16 anos depois de selecionado, uma semana após, desfilou na Fashion Week um dos maiores eventos da moda em São Paulo.

Hosana de Lourdes


Daniel Ferreira descoberto por olheiros faz sucesso no mundo da moda em São Paulo

O Daniel Ferreira, um garoto de 16 anos depois do desfile na Fashion Week recebe convites para desfilar fora do Brasil. Ele é agenciado da "Way Model", agência de modelos que está entre as 10 maiores do país. 

À história de Daniel Ferreira no mundo da moda começou na saída da escola, em outubro de 2010.  Os pais Enio e Marileide Pereira contaram com exclusividade a reportagem do ‘tudodoms’, na tarde desta quarta feira (26).

Olheiros que buscam novos talentos da moda estavam na porta de uma das escolas particulares de Maracaju, “Daniel e outro colega foram descobertos e procurados por representantes de uma Agência de Modelos no mês de setembro do ano passado, a princípio para fazer fotos, os caça talentos buscavam rostos diferentes, pessoas do interior, aqui de Maracaju foi escolhido o meu filho e outro colega” contou Enio (pai de Daniel).

 

Após a descoberta em Maracaju olheiros da agência levou ainda outros dois garotos da cidade de Guia Lopes da Laguna. Daniel foi convidado para ir a São Paulo no mês de outubro, a princípio fotos, “levei meu filho a São Paulo e lá foram feitas as fotos” disse.

Maracajuense, de personalidade tranqüila retornou no dia 06 de janeiro  e desfilou na Fashion Rio.  Daniel ficou sabendo que seria um dos recentes new faces e que desfilaria com exclusividade para a Redley. No último dia 21 de janeiro, o garoto desfilou no maior evento de moda do pais Fashion Week. Daniel já prepara passaporte e tem convite para desfilar fora do Brasil. “Não sabíamos foi tudo muito rápido foram feitos testes sem nenhuma busca e interesse de entrar para o mundo da moda, meu filho acabou desfilando no Fashion Week” contou o pai.

O site WWW.terra.com.br, assim como os portais de nome da moda já noticiam o sucesso do sul- matogrossense nas passarelas confira:

Terra:
Um dos nossos mais recentes new faces, Daniel Ferreira (16), desfilou com exclusividade para a Redley no último Fashion Rio. Esse foi o primeiro trabalho do matogrossense de Maracaju que estava em São Paulo a menos de uma semana quando foi selecionado.

http://www.waymodel.com.br/blog/2011/01/daniel-ferreira-exclusivo-na-redley/

.








PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE