PUBLICIDADE
- mell280
31/01/2011 09h01
Chapadão envia moção de repúdio a autor de Insensato Coração
Chapadão envia moção de repúdio a autor de Insensato Coração
Diego Alves
Vereadores da Câmara Municipal de Chapadão do Sul encaminharam Moção de Repúdio a Rede Globo de Comunicação, direcionada ao autor da novela, Insensato Coração, Gilberto Braga, devido ao capitulo da trama entre Luciana Alencar (Fernanda Machado) e Pedro Brandão (Eriberto Leão) na qual dialogam erroneamente que a cidade de Bonito fica em Mato Grosso e não em Mato Grosso do Sul.
Em relação ao capítulo que foi ao ar na sexta-feira (21), de acordo com a Câmara “seria normal e atraente para os telespectadores regionais se não fosse um erro de geografia crasso para quem reside em Mato Grosso do Sul”.
veja também
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa
Paulo Corrêa entrega novo veículo para fortalecer trabalho da assistência social em Maracaju
São Gabriel do Oeste
Governador Eduardo Riedel participa da 29ª Festa do Leitão no Rolete e destaca importância do evento para São Gabriel do Oeste e para Mato Grosso do Sul
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado