PUBLICIDADE

Showtec começa hoje em Maracaju


PUBLICIDADE

01/02/2011 06h07 - Atualizado em 01/02/2011 09h53

Showtec começa hoje em Maracaju

Showtec começa hoje em Maracaju, cancelada agenda do dia 03 do Ministro Wagner Rossi a feira em Maracaju

Hosana de Lourdes


Fundação Ms que recebe milhares de pessoas para feira de tecnologia do setor agropecuário
Começa hoje dia ( 1) e encerra na quinta feira (3) de fevereiro, mais uma edição do Showtec em Maracaju. O maior evento de disseminação de tecnologia para o agronegócio da região Centro-Oeste recebe anualmente 10 mil visitantes. Com o tema “Gestão, um fator decisivo para o sucesso”, A feira de tecnologia traz giros tecnológicos, palestras técnicas e oportunidades de negócios.

A abertura para as visitações iniciam às 8 horas da manhã, desta terça feira. O evento acontece na sede da Fundação MS, em Maracaju. A gestão das propriedades é tema da primeira palestra do giro tecnológico, que começa às 9h30.

No total 115 empresas já garantiram a presença no evento. É um recorde de estandes. “As tecnologias que serão apresentadas já estão implantadas e prontas para o evento. No momento estamos preparando a montagem dos estandes de demonstração e cuidando dos últimos detalhes para que o Showtec seja novamente um sucesso em difusão de tecnologias e número de visitantes. Queremos fazer com que os produtores rurais tenham uma maior eficiência na compra de insumos, na venda de grãos e de carne, entre outros”, afirma o Diretor Executivo da Fundação MS, Dirceu Broch.

Cancelada agenda do Ministro Wagner Rossi em Maracaju

 

A visita do Ministro da Agricultura a Mato Grosso do Sul foi cancelada na última sexta feira (28), a agenda aconteceria no próximo 03 de fevereiro em Maracaju na 15ª edição do Showtec, que acontece de 1 e 3 de fevereiro.

A confirmação do cancelamento da agenda do presidenciável foi feita através do site do Mistério e não foram apresentadas as justificativas.

A edição do Showtec 2011 no dia 03 recebe então a visita do governador André Puccinelli, secretaria de produção Tereza Cristina Correa da Costa, presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Eduardo Riedel entre outras autoridades.



A programação do evento está no site www.fundacaoms.org.br. A entrada é franca.


 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE