PUBLICIDADE

Brasil goleia o Chile por 5 a 1 no Sub-20


PUBLICIDADE

01/02/2011 10h36

Brasil goleia o Chile por 5 a 1 no Sub-20

Brasil goleia o Chile por 5 a 1 no Sub-20

G1


Neymar seguiu os passos de Robinho e se transformou no novo carrasco do Chile. Na madrugada desta terça-feira, o craque da Seleção Brasileira sub-20 marcou dois gols na vitória sobre os rivais por 5 a 1, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, na estreia do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. Lucas,  Diego Maurício e Willian José completaram a goleada.

Com os dois gols, Neymar chegou a sete no Sul-Americano e é o artilheiro da competição continental. Cardona, da Colômbia, tem quatro. O dono da camisa 7 da sub-20 seguiu os passos do ex-companheiro de Santos, que costuma se dar bem diante do Chile. Na Seleção principal, Robinho já marcou oito vezes em seis partidas diante dos rivais.

No segundo tempo, Danilo, com um problema na virilha, e Lucas, que levou uma solada do adversário, deixaram o gramado e preocupam para a próxima rodada. Na madrugada da próxima sexta-feira, às 0h10m (de Brasília), a Seleção sub-20 volta a campo para encarar a Colômbia, no Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, pela segunda rodada do hexagonal final.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE