PUBLICIDADE

Assembleia deve criar PDV e abrir concurso público


PUBLICIDADE
  • mell280

01/02/2011 18h59

Assembleia deve criar PDV e abrir concurso público

Assembleia deve criar PDV e abrir concurso público

Angela Kempfer e Aline dos Santos


Nome de consenso para ocupar a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Correa (PR) diz que a Casa já estuda a criação de um PDV (Plano de Demissões Voluntárias) e abrirá concurso público ainda em 2011.

O deputado não detalhou número de vagas a serem abertas, nem os critérios para o PDV, mas garantiu que todo o processo será feito com "transparência", conceito recorrente em entrevistas na manhã de hoje, durante sessão de posse dos parlamentares estaduais.

Nome mais requisitado pelos jornalistas antes da solenidade, por conta do cargo cobiçado de 1º secretário, Correa garante que vai levar à risca a função de organizar as despesas. “E isso será colocado às claras”, afirmou.

Engenheiro, com experiência também como secretário de Habitação no governo Pedro Pedrossian, Correa afirma que “entende de contas no setor privado” e que terá o apoio de Paulo Duarte (PT) na 2ª Secretaria como homem experiente nas contas públicas, já que foi secretário de Receita no governo Zeca do PT e é fiscal de rendas.

Sobre as obras do anexo da Assembleia, paralisadas há anos, Correa também defende apoio financeiro do governo estadual e estima que ainda serão necessários 2 anos para a conclusão.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE