PUBLICIDADE
- mell280
02/02/2011 16h51 - Atualizado em 02/02/2011 18h04
Moka estreia no Senado discutindo políticas para as mulheres
Moka estreia no Senado discutindo políticas para as mulheres
Em sua estreia no Senado, Waldemir Moka (PMDB) recebeu nesta quarta-feira (2), em audiência no seu gabinete, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres e presidente do PMDB Mulher estadual, Carla Stephanini, e sua primeira-suplente Antonieta Trad.
Moka defende que as ações públicas para as mulheres sejam tratadas como política de Estado. “Minha primeira audiência aqui no Senado tinha que ser com duas das maiores lideranças das mulheres em nosso Estado. Estou muito feliz por recebê-las e ouvir os projetos e propostas para os próximos anos”, afirmou o senador.
Primeira-dama da Capital, Antonieta disse que Mato Grosso do Sul vai precisar muito da capacidade de articulação de Moka em Brasília. “Será um grande senador. Tenho certeza de que ele será nosso grande aliado para implementar não apenas políticas públicas para as mulheres, como também para toda a população do Estado”, comentou.
Stephanini levou a Moka propostas para serem implementadas pelo governo federal em parceria com Estados e municípios. “A influência do Moka, que já era grande como deputado, será maior ainda como senador. Sei que podemos contar com ele para que os governantes deem mais atenção às políticas para nós, mulheres”, avalia.
veja também
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado
Com foco na economia e geração de empregos, Governo de MS reforça apoio ao setor varejista do Estado
Chapadão do Céu - Goiás
Chapadão do Céu em destaque: semana de agendas importantes e conquistas para a população
190 anos Policia Militar