PUBLICIDADE

Copasul inaugura amanhã unidade recebedora de grãos em MARACAJU


PUBLICIDADE

02/02/2011 16h57 - Atualizado em 02/02/2011 18h45

Copasul inaugura amanhã unidade recebedora de grãos em MARACAJU

Copasul inaugura amanhã unidade recebedora de grãos em MARACAJU

Assessoria


A Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense), com sede no município de Naviraí/MS, inaugurará sua mais nova Unidade Armazenadora de Grãos na cidade de Maracaju.

 A Unidade Silos Maracaju foi construída com que há de mais moderno no mercado, com equipamentos de automação, terá capacidade estática de 27.000 toneladas, com projeto de expansão para 81.000 toneladas. Possui ainda tombador para bi-trem, elevadores de 240 toneladas/hora, secadores  de 250 toneladas/horas, moega de 360 toneladas e tulha de resíduos centralizada.

 A cooperativa  fundada em 1978 por 27 cotonicultores em Naviraí, vem se destacando ao longo desses anos e  realizando investimentos no Mato Grosso do Sul.  Atualmente conta   com sete unidades: Sede Administrativa, Fiação, Entreposto, Silos Aeroporto e Silos Caiuá em  Naviraí , Unidade Maracaju e  Unidade Deodápolis.

 A Unidade Armazenadora de Grãos- Silos Maracaju será entregue na próxima quinta-feira, 03 de fevereiro às 14h00,  na Unidade Maracaju localizada na Rodovia BR. 369- Z. Rural.

 Estará presente o Diretor-Presidente da cooperativa Sr.º Sakae Kamitani, a Superintendente da OCB/MS, Dalva Caramalac, a Secretaria de  Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo Sr.ª Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias e o Presidente da Famasul( Federaçao da Agricultura e Pecuária de MS) Srº Eduardo Corrêa Riedel.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE