PUBLICIDADE

Delcídio participa de programa e vai para as ruas fazer campanha de Murilo em Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

05/02/2011 15h26

Delcídio participa de programa e vai para as ruas fazer campanha de Murilo em Dourados

Delcídio participa de programa e vai para as ruas fazer campanha de Murilo em Dourados

Carlos Marinho


Divulgação

O senador Delcídio do Amaral (PT) está, em Dourados, onde participa de entrevistas nas emissoras de rádio local, reforça a campanha do candidato a prefeito Murilo Zauith, que tem como vice a petista Dinaci Ranzi.

 

O senador destacou que a união DEM/PT poderá ser fundamental para Dourados. “Não tenho dúvidas e trabalhei por isso, porque sei que essa união irá levantar Dourados. Acredito nessa aliança e com ela Dourados vai retomar o seu desenvolvimento”, disse Delcídio, lamentando que Dourados e o Mato Grosso do Sul estejam somente sendo lembrados com notícias negativas, o que não condiz com “o povo progressista e que luta para o sucesso da cidade, com um trabalho que projeta Dourados “.

 

Ele enfatizou a importância do eleitor comparecer e votar, para legitimar o futuro prefeito, que terá “todo o meu apoio”, afirmando que “sem qualquer medo, sou o senador que mais vem a Dourados, trabalho pela cidade e pela população com a qual tenho compromisso”.

 

Delcídio quer que Dourados “recupere o tempo perdido” e garantiu estar ao lado, anunciando de imediato que “vai retomar a liberação de recursos para infraestrutura e desenvolvimento social”.

 

“Os recursos não estão sendo liberados pois precisa ser sancionado o Orçamento Geral da União. Pedi principalmente projetos de mobilidade urbana, porque queremos Dourados com alternativas para seu tráfego, para acabar com os engarrafamentos e levar a cidade à modernidade que merece”.

 

Falando sobre o Centro de Convenções, o senador lembrou que “liberei os recursos, mas alguns percalços dificultam o andamento das obras. Eu já disse e reafirmo  que estou à disposição para inclusive aumentar os recursos, porque isso é fundamental para a cidade e para mim é uma questão de honra”.

 

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato a governador, Delcídio afirmou que é pré-candidato, mas quer primeiro aumentar sua atuação em todo o Estado, para que seu nome seja legitimado.

 

Ao final, Delcídio disse que  em seu ponto de vista, o valor do salário mínimo deve ser aumentado, mas é preciso que haja responsabilidade com as contas públicas, não criando desdobramentos que venham a prejudicar todo o país.

 

Campanha

 

Depois da entrevista no programa da Grande FM, Delcídio do Amaral foi para o centro de Dourados, onde se encontrou com Murilo Zauith, que aproveitava o último dia para fazer caminhadas em busca de votos para a eleição de amanhã.

 

Na esquina da Rua Hayel Bon Faker  com a Avenida Marcelino Pires, os dois se encontraram, partindo dali em direção à Praça Antonio João, com o senador “trabalhando como um verdadeiro cabo eleitoral” para o candidato. “Esse é o meu candidato, e essa a minha candidata. Não se esqueçam deles amanhã. Dourados tem que levantar e seguir em frente, com garra, força, e sobretudo, muito desenvolvimento”, dizia Delcídio aos populares, afirmando: “São os meus candidatos”.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE