PUBLICIDADE

Daltro solicita medidas na área de segurança para Puccinelli


PUBLICIDADE

10/02/2011 06h33

Daltro solicita medidas na área de segurança para Puccinelli

Daltro solicita medidas na área de segurança para Puccinelli

Thais Bett


Hosana de Lourdes

Em reunião com governador, prefeito solicitou brigada do Corpo de Bombeiros e mais policiamento.

 

 

Aproveitando a vinda de autoridades Estaduais para a inauguração do novo prédio da Escola Sidrônio Antunes de Andrade, o prefeito Daltro Fiuza solicitou uma reunião com o governador André Puccinelli.

 

A solicitação foi atendida e, antes da cerimônia de entrega da escola, o governador reuniu-se com Daltro Fiuza, com o vice-prefeito Ilson Barbosa Junior, com os deputados estaduais Paulo Corrêa, Carlos Marun, com os vereadores Carlos Tadeu, Roberta Stefanello, Jonas Barbosa e Rosangela Rodrigues, o secretário de Segurança Pública, Vantuir Jacini e a vice-governadora Simone Tebet, em sua primeira visita ao Município.

 

Na reunião, o prefeito fez algumas reivindicações na área de segurança pública, entre elas a necessidade de implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia. Puccinelli afirmou que a implantação de unidades do Corpo de Bombeiros é uma necessidade em vários municípios, incluindo Sidrolândia e que o governo conhece essa realidade.

 

O prefeito citou ainda um incêndio ocorrido em 2010, onde o fogo consumiu um supermercado inteiro. “O atendimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande é muito bom, mas o descolamento até Sidrolândia torna o atendimento, em alguns casos, inadequado devido ao tempo”, disse Fiuza.

 

Fiuza ainda solicitou, aproveitando a presença da delegada de polícia Drª Gabriela Stein, que o policiamento de Sidrolândia passasse a ser independente e não vinculado ao batalhão de Campo Grande, como é atualmente. Além de solicitar um numero maior de contingente policial no Município

 

            Sinalizando positivamente, Puccinelli afirmou que essas reivindicações entrarão no plano de metas de seu secretariado, que será apresentado no dia 14 de Fevereiro.  “Jacini deverá pleitear para Sidrolândia uma brigada do Corpo de Bombeiros, a separação do batalhão e o aumento do contingente. Atualmente, temos que esperar os novos militares saírem de formação para poder distribuí-los, mas a meta é: o calculo do numero de delegados e de policiais por município será feito de acordo com a porcentagem entre número populacional e a incidência de criminalidade. Trataremos desse assunto com muito cuidado para que Sidrolândia continue crescendo com segurança”, afirmou o Governador.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE