PUBLICIDADE

Hoje tem Gleydson Rodrigues na etapa do rodeio nacional em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

11/02/2011 00h48 - Atualizado em 12/02/2011 08h29

Hoje tem Gleydson Rodrigues na etapa do rodeio nacional em Maracaju

Aberta na noite de quinta feira (10) a etapa do Rodeio Nacional em Maracaju prossegue neste sábado. Na arena Gleydson Rodrigues.

Hosana de Lourdes


Gleydson Rodrigues anima o rodeio hoje em Maracaju

A 6ª etapa do Rodeio Nacional em Maracaju foi aberta na noite de quinta feira no parque de exposições e segue até o dia amanhã domingo ((13)) Fevereiro. Com as chuvas que caíram durante o final da tarde desta sexta feira em Maracaju não foi possível a continuídade do evento e a apresentação de Gleydson Rodrigues. O locutor que conquista os fãs do rodeio e já está na cidade vai se apresentar neste sábado (12).

Essa etapa iniciou prometendo surpreender o público com as atrações inovadas e as belas montarias, na primeira noite três peões conseguiram suas notas para continuar na competição agitando ao publico presente na arquibancada e camarotes.
Essa etapa traz também, o locutor de renome nacional, César Paraná, de Santa Catarina, Reinaldo Kastanha de Campo Grande.

Shows estão programados após a realização do rodeio. Neste sábado o publico que estiver presente vai assistir ao show programado para ontem e o de hoje  apresentação de duplas sertanejas sul-matogrossenses.

Mudanças no rodeio – A festa foi totalmente modificada os organizadores investiram em atrações inéditas, traz também outra novidade a presença de Gleydson Rodrigues que conhecido nacionalmente pelo melo do “Dá. Dá... Da.

 Será realizada nesta sexta feira rodeio mirim em carneiro.

Veja quem é o Gleydson Rodrigues que se apresenta hoje em Maracaju

Gleydson Rodrigues, Com um estilo criativo e inovador, locutor que conquistou os corações dos amantes do rodeio, promete emoções e muita adrenalina na arena das cidades por onde passa.
Ele anima, brinca, emociona e fala com precisão sobre as montarias, competidores, tropeiros e animais.
No mundo do rodeio, já se tornou um ídolo, com seu jeito carismático e alegre.
Atualmente, Gleydson é considerado um dos porfissionais de maior sucesso e admiração no mundo dos rodeios.

O profissionalismo e a irreverência do locutor chamou a atenção dos diretores da Novela América (REDE GLOBO) sendo então convidado para atuar no paple de Locutor dessa novela.

Já gravou DVDs, CDs, músicas e um dos grandes hits de sucesso : Dá,Dá,Dá.
A música até hoje faz sucesso nas festas de rodeios pelo Brsil.
Gleydson Rodrigues é um dos nomes mais respeitados quando o assunto é locução de rodeio, conquistando cada vez mais admiradores.
Idealizador dos desafios do bem em prol Hospital de Cancêr de Barretos.
Atualmente apresenta o Programa Top Team Tv, ( Record News).
Faz parte do Top Team Crystal








PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE