PUBLICIDADE
  • mell sadi280

Corumbá já tem Corte de Momo para Carnaval 2011


PUBLICIDADE

13/02/2011 14h39

Corumbá já tem Corte de Momo para Carnaval 2011

Corumbá já tem Corte de Momo para Carnaval 2011

Camila Cavalcante


"Neste ano vamos brincar o carnaval com muita paz, alegria e é claro, samba no pé", decretou Douglas Vilalva de Oliveira, o Rei Momo eleito para comandar a folia do carnaval de Corumbá em 2011. Corumbá escolheu a Corte de Momo na noite deste sábado, 12 de fevereiro. A escolha aconteceu na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon; teve 2 horas de duração e atraiu público de 8 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar.

O título de Rei Momo foi disputado por seis homens; 11 mulheres buscaram a coroa de Rainha do Carnaval. Com 172 pontos, Douglas Vilalva de Oliveira, 25 anos e pesando 115 quilos, que concorria pela primeira vez, foi escolhido Rei Momo. Ele declarou que Carnaval está no "sangue", vem de "família". Para ele a tradição falou mais alto nesta competição.

"O Carnaval pulsa no sangue de minha família. Sou descendente do 'Barro Preto', que já foi Rei Momo da cidade por cinco vezes. Tenho em minha família um dos maiores carnavalescos da cidade, o Ricardo Vilalva. Por essa tradição familiar nessa grande festa é que decidi me inscrever e não podia ser diferente, o sangue não nega, consegui o título e em breve receberei as chaves da cidade. Assim como meus familiares trouxeram muitas alegrias para Corumbá em outros carnavais, eu trarei e já decreto que para este carnaval é só paz e alegria", disse o novo Rei Momo.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE