PUBLICIDADE

Fael sobre Ronaldo: 'É a ameaça de todo mundo'


PUBLICIDADE
  • mell280

03/02/2012 14h00

Fael sobre Ronaldo: 'É a ameaça de todo mundo'



 


 

 

Ainda na área externa, Fabiana Faelcomentam sobre seus votos. "Ia votar na mesma pessoa em quem votei na semana passada. Você sabe em quem é. Mas já não sei mais, não que eu não sinta vontade de votar nela. São duas pessoas que me incomodam profundamente. E uma que eu tenho um carinho, mas não tenho concordado com a postura", explica Fabiana.

 

Assista aos vídeos do BBB12

Fael comenta que tem duas opções de voto. "Tem uma pessoa que eu considero estrategista, calculadora. Tem um desvio de personalidade", diz ele. "A outra está perturbada, não está bem no jogo", continua o brother. "A manipuladora eu sei quem é. E é por essa que eu tenho medo de quem ela (Renata) vai indicar. Ela é mega ultra power influenciável", comenta Fabiana.

BBB Astral: confira o mapa numerológico dos brothers

Os dois falam sobre Ronaldo. "Ele é a ameaça de todo mundo. Ele votou em mim. Foi ele quem articulou para eu cair no Paredão", dispara Fael. "Ele falou para mim que tinha outras pessoas para votar. Mas a todo momento ele pode mudar. Votei nele uma vez só", afirma Fabiana. "Toma cuidado com esse cara", alerta Fael.

Saiba o que Max, do BBB9, opina sobre os rumos do jogo





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE