PUBLICIDADE

Governador assegura apoio às prioridades da nova administração de Dourados


PUBLICIDADE

24/02/2011 10h34

Governador assegura apoio às prioridades da nova administração de Dourados

Governador assegura apoio às prioridades da nova administração de Dourados

24/02/2011 | Nadjanara Morbeck


Governador André Puccinelli com prefeito Murilo Zauith de Dourados

Dourados (MS) – O prefeito de Dourados terá no governo do Estado um parceiro para executar as ações que forem consideradas prioritárias pela nova administração, garantiu o governador André Puccinelli ao participar da posse de Murilo Zauith na chefia do Executivo Municipal, em sessão solene nesta quarta-feira (23) na Câmara de Vereadores da cidade. Em pronunciamento durante a cerimônia e em entrevista à imprensa, André reiterou que o governo, a exemplo do que fez nas administrações anteriores, vai trabalhar em apoio ao prefeito e à população na gestão que começa agora.

“Tudo o que o prefeito priorizar, o governo do Estado se prontifica a ajudar, não só com recursos humanos, mas com todo o apoio institucional possível”, afirmou André. “Somando esforços, faremos de Dourados e de Mato Grosso do Sul o que queremos para o futuro do nosso estado”.

Segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e pólo da grande região sul do Estado, Dourados deverá se beneficiar de boas práticas implantadas em nível estadual que o novo prefeito planeja reproduzir no âmbito local. Murilo afirmou que pretende reverter um dos pontos críticos do governo municipal, a educação, aproveitando experiências bem sucedidas adotadas no Estado na primeira gestão de André Puccinelli, de quem foi vice-governador.

Entre as ações positivas da política de melhoria educacional introduzidas na Rede Estadual de Ensino, o novo prefeito destacou a valorização dos professores, o investimento em reforma de escolas, e o atendimento aos estudantes com a oferta gratuita de uniformes e material escolar.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE