PUBLICIDADE

André prestigia inauguração de Agência da Previdência em Costa Rica


PUBLICIDADE
  • mell280

24/02/2011 19h57

André prestigia inauguração de Agência da Previdência em Costa Rica

André prestigia inauguração de Agência da Previdência em Costa Rica

24/02/2011 | Bianca de Freitas Caruso


Costa Rica (MS) – O governador André Puccinelli prestigiou hoje (24) de manhã a solenidade de inauguração da Agência da Previdência Social no município de Costa Rica, que contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. A próxima unidade será entregue às 14 horas, na cidade de São Gabriel do Oeste.

A unidade de Costa Rica vai atender as cidades de Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis abrangendo uma população de pelo menos 46 mil habitantes. Os segurados serão atendidos na Rua José Narciso Totó, 244 e vão contar com uma sala de perícia médica, uma sala de serviço social e três guichês de atendimento. A agência conta com 330 metros quadrados e será responsável pela manutenção de 3,3 mil benefícios. “Esta agência começa pagando R$ 1,267 milhões por mês para serviços como pensão, aposentadoria, entre outros benefícios de assistência social”, informou o ministro.

O Instituto Nacional de Seguro Social investiu na construção do prédio mais de R$ 910 mil. A nova estrutura tem capacidade para fazer 1,2 mil atendimentos e 240 pericias médicas mensais. O objetivo, segundo o ministro que assumiu a Previdência Social há dois meses, é manter o plano de expansão da Rede de Atendimento com a construção de 720 unidades para municípios com mais de 20 mil habitantes no prazo de dois anos. “Esta agência é uma das inúmeras unidades que esperamos construir e temos mais demandas. Quero assegurar como ministro que não vou deixar parar este programa que tem melhorado a vida das pessoas”, garantiu.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE