PUBLICIDADE

Ensaio técnico dá a largada para o carnaval de Corumbá


PUBLICIDADE

27/02/2011 15h55

Ensaio técnico dá a largada para o carnaval de Corumbá

Ensaio técnico dá a largada para o carnaval de Corumbá

Camila Cavalcanti


"A partir de agora estamos em contagem regressiva para o carnaval", afirmou a técnica de enfermagem Neide de Souza Gimenez, ao dançar com as escolas de samba que passavam pela Avenida. "O ensaio técnico diz à população que os dias de folia estão próximos e que é hora de começar a se preparar para os cinco dias de festa. Estou me preparando há dias, pois vou desfilar em duas escolas de samba. Amo carnaval, e este ano, o Carnaval de Corumbá promete, pois foram feitos muitos eventos, o que contagiou desde cedo o povo corumbaense. Trabalhamos o ano todo, então, é época de aproveitar uma das melhores festas de nossa cidade, o carnaval", concluiu empolgada.

O ensaio técnico que ocorreu na noite de sábado, 26 de fevereiro, reuniu milhares de pessoas na avenida General Rondon. As arquibancadas ficaram lotadas, a impressão que ficava no ar, era que de ensaio não tinha nada. Foi um verdadeiro desfile. A ordem de apresentação foi a mesma da oficial, que acontecerá no domingo, 06 e segunda-feira, 07 de março. As escolas do Grupo de Acesso tiveram cada uma, 30 minutos para percorrer a passarela do samba. Para as do Grupo Especial, foram 35 minutos.

O ensaio técnico teve participação das escolas dos grupos Especial e de Acesso, com Marquês de Sapucaí; Caprichosos de Corumbá; Acadêmicos do Pantanal e Unidos da Major Gama. Logo na sequencia, vieram Mocidade Independente da Nova Corumbá; Unidos da Vila Mamona; A Pesada e Império do Morro.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE