PUBLICIDADE

Falta de dinheiro na Agência da Caixa Ecônomica atrasa 13º em PP


PUBLICIDADE
  • mell280

18/12/2010 06h01

Falta de dinheiro na Agência da Caixa Ecônomica atrasa 13º em PP

Falta de dinheiro na Agência da Caixa Ecônomica atrasa 13º em PP

Conesulnews


A prefeitura de Ponta Porã havia informado que o dinheiro do 13º salário dos seus funcionários estaria nas contas hoje, mas para surpresa da grande maioria que procuraram os caixa eletrônicos do banco para retirar o dinheiro não encontraram nada.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Porã (leia-se Nivalcir Almeida), após consultar a gerência da agência local, foram informados que o problema é “operacional”, ou seja, a própria agencia não se programou para fazer o pagamento e não tem dinheiro disponível para abastecer os caixas eletrônicos e consequentemente pagar os funcionários municipais.

Não é de hoje que a agência local vem ‘pisando na bola’, não só com os funcionários públicos, mas também com a grande maioria dos seus usuários.  São caixas eletrônicos que não funcionam, quando funcionam falta cédulas nas máquinas e assim por diante.

Mantivemos um contato telefônico com o gerente local, senhor Altair do Prado Oviedo que  informou que inicialmente estava programado o pagamento dessa folha para o dia 22 de dezembro, mas como a prefeitura resolveu antecipar a data do pagamento, a Caixa não teve como fazer a programação com antecedência junto ao Banco do Brasil, mas foi claro em afirmar que: “Hoje, dia 16, o dinheiro já estará disponível no período da noite”.

Afirmou ainda que: "Os funcionários que tem cheques poderão efetuar os pagamentos de suas contas ou compras, que os cheques serão pagos tranquilamente pelo banco", afirmou Miguel Pio.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE