PUBLICIDADE

Ministro recebe projeto de melhoria para Guanandizão


PUBLICIDADE
  • mell280

20/04/2013 07h11

Ministro recebe projeto de melhoria para Guanandizão

CE


 

Aldo Rebelo esteve na Capital para participar da Expogrande

foto
Foto: César Krügel
Ministro dos esportes, Aldo Rebelo

ministro dos Esportes Aldo Rebelorecebeu ontem (19), durante visita à Capital, projetos de melhorias para o Guanandizão, estimado em R$ 17 milhões, e para o Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) do Aero Rancho, orçado em R$ 52 milhões.

Durante coletiva, Aldo Rebelo disse que o projeto já é uma realidade. O que é preciso é fazer a melhoria dos equipamentos para ser utilizados aos atletas como locais de treinamento antes da realização das olimpíadas. “Vamos fazer de tudo para que o Brasil saia das olimpíadas com um bom quadro de medalhas. Depois dos jogos deixar uma herança para a população brasileira, as crianças e os jovens locais possam utilizados estes dois locais a pratica esportiva”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, Semy Ferraz, elencou alguns detalhes e melhorias previstas nos projetos para o CAIC e ao Ginásio Guanandizão. “Está previsto para construir no CAIC, um parque aquático, arquibancadas, pistas de atletismo emborrachadas, alojamento e hotel de trânsito. Já para o Guanandizão, além da reforma o projeto prevê a construção de quadras esportivas e área de estacionamento”.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE