PUBLICIDADE

Câmara sempre foi parceira e nada acontece na atual administração, diz Catito


PUBLICIDADE

27/04/2011 15h43

Câmara sempre foi parceira e nada acontece na atual administração, diz Catito

Assessoria


 

 

Os embates no Legislativo de Maracaju na sessão ordinária desta quarta feira, dia 27, deixaram claro que vereador, de maneira geral, é o representante do povo e tem que fiscalizar.

No exercício desta função, o vereador Catito (DEM)  ao fazer uso da palavra questionou atos do executivo que não estão sendo executados que  são levados pela população a câmara municipal.

Um dos problemas citados pelo vereador Catito mais recente é com relação a operação Tapa Buraco, cobrada pelo morador Inácio. “O vereador não tem o papel de executar e sim de ser fiscal dos atos do prefeito na administração dos recursos do município expressos no orçamento” lembrou vereador.

Segundo informou o vereador, o morador há seis meses esteve no seu gabinete, fez o encaminhamento para o executivo, e até aqui o serviço não foi realizado. “Hoje senhores colegas vereadores eu percebo que as pessoas estão trocando de vereador, o pedido é novamente feito para ver o que acontece, nossos requerimentos não são atendidos,” reclamou.   

O vereador também faz as leis que estão dentro de sua competência, e analisa e aprova as leis que são de competência da prefeitura, do executivo. “Em resumo, o vereador recebe o povo, atende as suas reivindicações e é o mediador entre o povo e o prefeito, mas vejo que falta preparação para as pessoas que trabalham na administração do prefeito Celso, porque está uma bagunça, o executivo acaba não cumprindo com o que prometeu em discurso de campanha a população” pontuou.

Catito declarou estar indignado, mas uma vez lembrou que em nenhum momento a Câmara Municipal nunca barrou ou travou a administração, “fui presidente desta Casa de Leis, muitas vezes criticado por alguns dos senhores por votar projetos em sessão extraordinária posso afirmar nunca deixamos de atender e votar em favor de projetos apresentados em favor da população, sempre fomos parceiros,” finalizou.   





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE