PUBLICIDADE
  • mell sadi280

Comerciante reclama de esgoto vazando na esquina espalhado pela chuva


PUBLICIDADE

17/01/2014 17h48

Comerciante reclama de esgoto vazando na esquina espalhado pela chuva

Midiamax


 Desde a última quarta-feira (15) um bueiro localizado na esquina da Rua Leônidas Matos com a Rua Antônio João Ferreira, transborda esgoto e gera mal estar a vizinhos. Segundo moradores do Bairro Santo Antônio, é a segunda vez que o problema acontece, sendo que a Águas Guariroba já foi avisada. A providência tomada sempre é apenas limpar a sujeira, no entanto o vazamento não é consertado.

“No mesmo dia que começou avisamos a empresa. Foi durante a chuva e até um funcionário deles que mora aqui perto viu. Nem adianta pedir porque não resolve. O cheiro é horrível e atrapalha muito a vida da gente, ainda mais quando chove de novo e espalha o esgoto. Quando aparecem limpam mas a raiz do problema continua”, relata a comerciante, Luzinete Lins Araújo, de 43 anos, que possui uma lojaa próxima ao vazamento.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a concessionária de água e esgoto da Capital, que informou ter enviado com urgência uma equipe técnica de avaliação para o lugar nesta sexta-feira (17). A Assessoria da Águas Guariroba afirmou ainda que o problema no Bairro Santo Antônio pode ter correlação com algum serviço da empresa ou não, se o bueiro em questão for de drenagem urbana.

Neste caso a solução do vazamento dependeria de uma ação da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Com a alternativa se confirmando os funcionários da concessionária mesmo assim avisarão os moradores da região sobre como proceder para buscar apoio.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE