PUBLICIDADE

Acidentes no trânsito de Três Lagoas envolvem quatro motociclistas neste domingo


PUBLICIDADE
  • mell280

06/06/2011 09h36 - Atualizado em 06/06/2011 10h01

Acidentes no trânsito de Três Lagoas envolvem quatro motociclistas neste domingo

Érika Moreira, de Três Lagoas


O trânsito de Três Lagoas fez mais uma vítima fatal na madrugada desta segunda-feira (06). Ronaldo Francisco de Freitas, de 31 anos, pilotava sua moto DT Yamaha pela rua Antonio Estevan Leal, no sentido Jardim Santo André para o Bairro Oiti, por volta das dezoito horas, deste domingo (05). Ao tentar ultrapassar um ônibus, colidiu frontalmente com um veículo não identificado, que vinha em sentido contrário.

Ao retornar à pista da direita, Ronaldo sofreu nova colisão com o ônibus que tentara ultrapassar. O veículo que colidiu inicialmente com a vítima fugiu, sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Testemunhas que estiveram no local, logo após o acidente, relataram ter encontrado pedaços do que parecia ser de um pára-choque de carro, na cor prata.

Com os choques, a vítima quebrou as duas pernas, o maxilar, teve hemorragia craniana e os pulmões ficaram repletos com restos de alimentos que Ronaldo havia ingerido no almoço.

Na pista da rua Antonio Estevan Leal, apesar dos veículos trafegarem quase sempre em alta velocidade, não tem qualquer sinalização horizontal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima com vida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas Ronaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois da zero hora, nesta segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar presente no Auxiliadora, Ronaldo foi a quarta vítima de acidentes, envolvendo motos e carros, ocorridos neste domingo.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE