PUBLICIDADE

Conselho da Copa 2014 se reúne na segunda-feira em Cuiabá


PUBLICIDADE

10/06/2011 09h53

Conselho da Copa 2014 se reúne na segunda-feira em Cuiabá

Do G1 MT


Os 19 membros do Conselho de Acompanhamento da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 se reúnem na segunda-feira (13), às 16h, no salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O objetivo é apresentar uma atualização geral do andamento dos projetos coordenados pela Agecopa, que preparam Cuiabá e Mato Grosso para o mundial de futebol.

São membros natos do Conselho o governador Silval Barbosa e o presidente da Agecopa, Eder Moraes, além de outros 17 membros convidados, como o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, e o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos.

Esta é segunda reunião este ano do Conselho da Copa, que tem caráter consultivo, orientativo e exerce as funções de acompanhamento e monitoramento das atividades da Agência. A primeira foi realizada no dia 31 de janeiro na sede da Agecopa. O presidente da autarquia é o secretário executivo do Conselho, com a responsabilidade de organizar a pauta de reuniões e subsidiar os demais membros com informações relacionadas aos projetos do Mundial.

"A transparência é uma premissa da Agecopa e o conselho é a instância que oportuniza a vários segmentos da sociedade a participação nos projetos da Copa do Mundo. É um canal de transparência que permite ainda a interação entre representantes dos Poderes, dos sindicatos, associações e entidades da sociedade organizada", explicou Eder Moraes.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE