PUBLICIDADE

CBF confirma: pode cancelar jogos do Brasileiro por problemas aéreos no Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

10/06/2011 12h50

CBF confirma: pode cancelar jogos do Brasileiro por problemas aéreos no Sul

1

por Lucas Borges, da redação do ESPN.com.br


A CBF vai decidir até o fim da tarde desta sexta-feira se vai cancelar as partidas da quarta rodada do Campeonato Brasileiro envolvendo times da região Sul do país por problemas áereos na região, confirmou nesta sexta-feira ao ESPN.com.br Virgílio Elísio, diretor técnico da CBF. 

O avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o Brasil tem prejudicado o movimento nos aeroportos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na manhã de hoje, por exemplo, 95,2% dos voos previstos para o Salgado Filho, em Porto Alegre, foram cancelados.

Diante dessa situação, os times que viajam à região para enfrentar times locais, caso do América-MG, que no sábado enfrenta o Avaí, em Florianópolis, ou de Palmeiras e Flamengo, que pegam, respectivamente, Inter e Atlético-PR, no domingo, devem encontrar problemas para desembarcar nas cidades das partidas.

Mesmo caso do Grêmio, que amanhã joga com o São Paulo, na capital paulista, do Figueirense, que no mesmo dia joga com o Vasco, no Rio de Janeiro, e do Coritiba, adversário do Botafogo, domingo, também no Rio.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE