PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaporã distribuirá 12 mil quilos de peixes na Semana Santa‏ ‏


PUBLICIDADE

25/03/2015 16h00

Prefeitura de Itaporã distribuirá 12 mil quilos de peixes na Semana Santa‏ ‏

assessoria


 

A Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerência Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (GETCEL), distribuirá 12 mil quilos de peixes para a população do município durante a Semana Santa. A partir desta quarta-feira (25/03), a equipe montada pela GETCEL iniciará a entrega dos tíquetes para o recebimento do peixe nos distritos de Carumbé, Santa Terezinha, Piraporã e Montese, enquanto na quinta-feira (26/03) será feita a entrega dos tíquetes na cidade, que foi distribuída em Centro, Grande Cohab, BNH, Pedra Bonita e Copacabana.

A distribuição dos 12 mil quilos de peixes da espécie “Pacu” terá início no dia 1º de abril nos distritos e no dia 2 de abril na cidade, com entrega a partir das 08h00 da manhã no Estádio Chavinha. “Trata-se de uma tradição em nosso município e que será mantida, mais uma vez, como forma de contribuir com a população durante a Semana Santa” declarou o prefeito Wallas Milfont.

O Gerente Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dione Lima, completa que as famílias com mais de quatro integrantes terão direito a dois peixes. “Neste ano montamos oito equipes formadas por agentes comunitários de saúde, sendo uma para atender os distritos e sete para a cidade. Esperamos concluir a entrega dos tíquetes até quinta-feira nos distritos e até o dia 31 na cidade”, destacou, completando que a expectativa da Prefeitura é reunir milhares de pessoas para fechar mais uma edição da distribuição de peixe com chave de ouro.






PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE