PUBLICIDADE

André entrega obras em Três Lagoas


PUBLICIDADE

15/06/2011 12h27

André entrega obras em Três Lagoas



No aniversário de 96 anos de emancipação político administrativa do município de Três Lagoas, o governador André Puccinelli entrega obras, prestigia o Desfile Cívico e participa da abertura da 34ª Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas (Expotrês).

A visita ao município começa às 13h30 com a solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção da ponte sobre o rio Paraná, interligando Três Lagoas/Castilho. O evento será realizado na BR-262 - margem do Rio Paraná (lado sul-mato-grossense), nas proximidades da ponte ferroviária (Jupiá). Na ocasião, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda irá autorizar o início da obra.

Já a partir das 14h30, o governador inaugura a Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus”, localizado na Rua Viçosa, 410, Vila dos Ferroviários. Os investimentos para a construção do estabelecimento penal somam R$ 1.896.258,44 de recursos próprios do Estado. O presídio, de regime semiaberto, possui uma área de cerca de 1,6 mil metros quadrados com capacidade para abrigar 240 internos.

A agenda do governador continua às 15h30 com a inauguração do Centro de Reabilitação da APAE que fica na Praça Avenida Filinto Muller, 95 - Centro. Por meio de estrutura mantida pela Associação dos Pais e Amigos do Excepcional (Apae), em convênio com a administração estadual, o centro servirá de referência no tratamento de pessoas com deficiência e na recuperação de acidentados.

O governador também prestigia o Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de emancipação de Três Lagoas e à noite participa da solenidade de abertura da Expotres 2011, no Parque de Exposições do município.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE