PUBLICIDADE

Multas de lombada eletrônica em Dourados estão anuladas


PUBLICIDADE

16/06/2011 10h55

Multas de lombada eletrônica em Dourados estão anuladas

Vanda Escalante


Prefeitura de Dourados e Detran entraram em entendimento a respeito da anulação das multas aplicadas por lombadas eletrônicas na cidade. O convênio foi suspenso em abril pelo Município, que não tinha participação na arrecadação.

A polêmica foi gerada pela lombada eletrônica da Avenida Guaicurus, que continuou emitindo multas mesmo após o anúncio de que todos os equipamentos instalados na cidade seriam desligados.

Segundo os termos do acordo firmado agora, todas as multas das lombadas eletrônicas que aconteceram entre 18 de abril e 31 de maio ficam anuladas, ou seja, ninguém terá de pagar a multa. Em relação ao período compreendido entre 1º e 30 de junho, não haverá multas, pois todas as lombadas foram realmente desligadas.

A previsão é que até 1º de julho, Governo do Estado, Prefeitura de Dourados e Detran voltem a se reunir para discutir a possibilidade de reativação das lombadas eletrônicas. Entre as propostas que estarão sendo colocadas para discussão, está a forma de arrecadação, já que pelo modelo anterior apenas o Governo do Estado e a empresa proprietária dos equipamentos é que ficam com o montante arrecadado.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE