PUBLICIDADE

Inscrições para a Copa de Voleibol Adulto começam na segunda-feira


PUBLICIDADE

16/06/2011 17h20

Inscrições para a Copa de Voleibol Adulto começam na segunda-feira

Da assessoria/PP


Terá início na próxima segunda-feira (20), o período de inscrições para a III Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto, competição promovida pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Federação de Voleibol – Rua 26 de agosto, 384, sala 97 – ou pelo telefax 3382-7381, até o dia 27 de junho. Poderão participar equipes dos naipes masculino e feminino, não havendo necessidade de filiação na FVMS ou CBV.

Não será cobrada taxa de inscrição, apenas um cheque caução no valor de R$ 400 (quatrocentos reais), que será devolvido ao final da participação da equipe na competição.

O congresso técnico será realizado no dia 28 de junho, às 19h, na sede da FUNESP – Rua Paulo Machado, 663 – Santa Fé.

A abertura da Copa acontecerá no dia 02 de julho, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, às 14h30, sendo obrigatória a participação de todas as equipes inscritas. Em seguida, acontecerá o Torneio Início, em ambos os naipes. A equipe campeã deste torneio já entra com dois pontos de vantagem na fase classificatória da competição, que tem previsão de encerramento no dia 20 de agosto.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE