PUBLICIDADE

Maracaju: Polícia Militar apreende adolescentes autores de roubos de aparelhos celulares


PUBLICIDADE

24/08/2015 09h25

Maracaju: Polícia Militar apreende adolescentes autores de roubos de aparelhos celulares

Maracajuspeed


 

Clique na foto para ampliar
Adolescentes A. S. S. (16) e J. M. S. (15).

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 19:00 da sexta-feira (21) na avenida João Pedro Fernandes, região central da cidade de Maracaju.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado a Polícia militar foi informada via telefone de emergência 190, onde a vítima/comunicante relatava que acabara de ser abordada por dois indivíduos de bicicleta, que anunciaram o assalto e levaram os aparelhos celulares dela e de sua amiga.

Sendo assim o COPOM acionou via rádio a Guarnição de Serviço composta pelo Cabo Goes e Soldados Ivan, Diogo, Warley, Wochner e Wilson, que ao chegarem ao local acima citado encontraram uma das vítimas, que informou aos policiais que dois indivíduos de bicicleta aparentemente armados abordaram ela e sua amiga pedindo seus aparelhos celulares, ao tempo em que a agrediam com socos e empurrões, a vítima relatou que os indivíduos levaram dois aparelhos celulares.

As vítimas informaram os militares das características dos autores, e com isso a Guarnição de Serviço saiu em rondas pelas imediações, na tentativa de localizar os autores, mas não lograram êxito.

Posteriormente uma das vítimas de iniciais N. C. C. R. (16) entrou em contato novamente através do telefone 190, relatando que havia recebido informações que seu aparelho celular foi encontrado, por um conhecido da vítima.

Contudo os militares acompanharam a mesma até o local informado e ao chegarem ao local, encontraram a testemunha R. M. R. (26) que estava com o aparelho celular da marca Apple, ao qual informou que dois indivíduos tentaram vender esse aparelho para ele, mas como a testemunha reconheceu a foto da vítima no visor do aparelho, imediatamente entrou em contato para devolver o aparelho, questionado a testemunha sobre o possível paradeiro dos autores, o mesmo, relatou aos militares o local onde se encontravam os autores do roubo.

Rapidamente os militares se deslocaram ao local informado e ao chegarem no endereço apontado pela testemunha, encontraram os autores J. M. S. (15) e seu parceiro A. S. S. (16) na frente da residência portando o celular Samsung objeto do roubo.

Ambos assumiram a prática do roubo, com isso os policiais conduziram os autores junto com os objetos do roubo a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: MaracajuSpeed





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE